Blue Lock | Capítulo 4

Capítulo 4 de Blue Lock finalizado!! Aos poucos, vamos retornando com a nossa frequência de antes kkk Assim, terminamos o Vol 1 de Blue Lock, e que venha o Vol 2!! DOWNLOAD MEGA

Especial de Halloween Part 1 | Ghost Diary

Acharam que a gente ia passa batido nesse Halloween né? Pois acharam errado hahaha~ Nós vamos fazer um especial de duas partes com o mangá que tem mais cara de gostosuras ou travessuras do que esses de horror que convenhamos, já tá ficando muito repetitivo né? Espero que aproveitem essa noite de spooke~~~ e cubram... Continuar Lendo →

Youjo Senki

Autor: Carlo Zen Status: Ativo Sinopse Na linha de frente da guerra, há uma garotinha. Com cabelos loiros, olhos azuis e pele branca como uma porcelana, ela comanda a sua esquadra com uma voz firme. Seu nome é Tanya Degurechaff, mas na realidade, ela é uma das mais elitistas do Japão, renascedo como uma menina... Continuar Lendo →

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora